sábado, 2 de junho de 2012

Delineador perfeito - Como fazer e Outros tutoriais.



Esse é uma resenha/tutorial voltado totalmente para as Técnicas e Maquiagens com Delineador. Seja para iniciantes ou até mesmo para os que desejam aprender outros métodos de criação e se inspirar ainda mais.

Não existe algum tipo de segredo para fazer um delineado. Aprender é relativo para todos, basta ter um pouco de persistência e claro, é somente uma  questão de prática e paciência, caso você não tenha experiência nenhuma com maquiagem.

ENTÃO, SIGA ADIANTE!





Gosto desse tipo de maquiagem, por que ela varia desde do mais simples ao mais exótico. Estes, necessitam totalmente dos Delineadores líquidos ou em Gel (Ah vá?), mas para os iniciantes o Lápis de Olho é indispensável. Utilizar delineador, requer um tanto de precisão e como dito no começo, prática.

Particularmente chega a ser uma marca dominante em minhas maquiagens,  até mesmo no cotidiano estou SEMPRE usando. Diria até que se torna viciante depois que se aprende.


Abaixo, Segue alguns tutoriais




Este é um ótimo Tutorial para iniciantes, explica exatamente o passo a passo e com dicas muito úteis da Caroline Arcanjo.

Novamente avisando que comecem com o lápis de olho que é mais fácil de manipular e em seguida, só passar o delineador por cima, assim você pegará mais o jeito.

Agora para os mais exóticos, o delineador pode obter diversas formas, sejam eles: Duplos; Detalhes no cantinho interno; Linha d'água; Finos; Grossos; Cute Crease; Usar sombras; Combinar cores e aonde mais a criatividade surgir. Quem for utilizar sombras, use sempre antecipadamente Corretivo ou Jumbo Branco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário