segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pulips Dolls - Bonequinhas super fofas!


As Pullip dolls, são bonecas criadas por Cheonsang Cheonha da Coréia do Sul em 2003, foram introduzidas no Japão pela Jun Planning, mas desde 2009 é comercializada pela Groove, são bonecas bastante direcionada a colecionadores pelo o mundo todo. Essas bonecas tem incríveis possibilidades de customização, podendo ser personalizado absolutamente tudo, desde olhos, diferentes tipos de cabelos, maquiagem e ate mesmo o corpo, tem uma aparência e rosto muito delicado em comparação a outras bonecas.

Esses tipos de Bonecas, são praticamente uma família, pois além da Pullip há o Taeyang (namorado da Pullip), a Dal (irmã do Taeyang), a Byul (melhor amiga da Dal) 
e o Isul (irmão da Pullip).

Elas possuem um tipo de mecanismo nos olhos que permite ter movimentos para os lados, assim como também elas podem piscar os olhos, o movimento tem o auxílio de uma alavanca especial na parte de traz da cabeça -  Exceto a Dal e a Byul, que não possuem esse mecanismo.

As pullips possuem um Corpo todo articulado e muito frágil e pode ser personalizado de diversas formas. Elas tem aproximadamente 30 cm de altura e sua cabeça é desproporcional ao corpo (como se fosse um Chibi).

As bonecas Pullip são lançadas mensalmente, com modelos exclusivos e cada edição tem um nome original com características diferentes, cabelos, equipamentos, acessórios, e uma caixa exclusiva para cada versão.


As bonecas Dal, são parecidas com as pullips com poucas diferenças. A cabeça das Dals já é mais proporcional ao corpo e os olhos menos elaborados, elas possuem uma feição mais infantil, com uma expressão mais bravinha ou emburrada e é menor. 

A Groove têm parcerias de licenciamento com várias empresas, como Sanrio (que faz a Hello Kitty), H.Naoto (grife de roupas japonesa), animes e mangás (como Rozen Maiden, Evangelion e Neo Angelique).

Kei - Realmente são Bonecas super lindas, tenho vontade de ter uma, mas cade a grana? hahaha

Espero que tenham gostado!
Kei Hrist agradece <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário