quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Maquiagem de Halloween Demônia - Como fazer chifres


Eu estava esperando HORRORES por esse tutorial da minha parceira de Blog!

A lindíssima Lari produziu uma maquiagem super Criativa e Original, o que mais amei foi a sua maneira caseira de Fazer Chifres. Estarei colocando uma anotação detalhada abaixo do vídeo, sobre como fazer esses Chifres, mas recomendo que vejam o Tutorial. 

Para os que gostam de Temáticas Diabólicas. Vale muito a pena ver! Eu amei.





1. Chifres - Você vai precisar
Tesoura
2 rolos de papel higiênico
Tinta Acrílica de sua preferência (Prefiro Marrom e Vermelho)
Cola Escolar ou Cola para cílios postiços

2. Como Fazer os Chifres

Primeiro, você irá usar um Molde para cortar os rolos de papel higiênico (Esse molde se encontra disponível no vídeo). Após cortar com a Tesoura e colar de acordo com o molde, você deverá pintar seus chifres com a Tinta Acrílica, eu prefiro o Marrom e o Vermelho para pintar e mesclar as duas cores.

Ao acabar de pintar, deixe secar por alguns minutos. Depois de seco, use Cola Escolar para grudar os chifres em sua testa (como no vídeo). A cola escolar vai demorar um pouco para secar e fixar, esse é o ponto negativo. No caso da Cola de cílios postiços ela secará mais rápido e fixar bem, contudo você deverá usar uma boa quantidade do produto para que os chifres realmente fixe bem.

Opcional: Passe Sangue Falso ao redor dos chifres.

DICA: Faça como a Lari no vídeo. Para disfarçar os excessos de Cola, passe uma base ao redor dos chifres ou use uma sombra vermelha com preto. Isto dará um acabamento mais bonito.

Estou muito Feliz e deixo como opção fazer essa maquiagem para algum evento ou ensaio.
Assim como para vocês, pode ser muito útil, seja a maquiagem ou como fazer os chifres.

Agradeçam tudo isso à Lari Mendes
Da Careta do Panda.

3 comentários:

  1. oi me responde uma duvida ... quais são as medidas do molde pra fazer os chifres? preciso pra sábado ASHAUSH responde rápido pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, tudo bem? Então, eu perguntei para a Lari e ela me disse pra você imprimir o molde em 1/4 da folha de sulfite. Ai recorta o molde do sulfite para desenhar em cima do rolo de papel higienico aberto. Você pode estar encontrando o molde digitando no google "molde cone". Espero ter ajudado!

      Excluir