quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AEROFLITH - Casa Underground - Vamos Curtir?




Eu não tenho costume de comentar sobre minha vida pessoal, mas vim descrever minha experiência na 
Matinê do Aeroflith.

AEROFLITH é uma casa onde ocorre festas undergrounds, geralmente aos sábados das 23:00hs até as 6:00 hs. Contudo, eles estão inovando em matinês que ocorre aos Domingos (a cada dois meses) das 16:00 até as 23:00. Em opinião particular é uma boa opção para os ocupados ou os que tem uma vida agitada demais para ir às festas noturnas.

Aqui no Post estarei explicando sobre a casa e todas as minhas observações positivas!


Foi a primeira vez em que fui no Aeroflith, portanto não tinha muita ideia do ambiente que iria encontrar. Pelo informativo (neste que deixei no começo do post) me interessei bastante, principalmente pelo Espaço, Fliperama, Apresentações e os Stands.



O espaço tem uma ótima comodidade (sim, a casa tem Gatitos <3)
No 1° Andar (após pegar uma ficha), você pode ter acesso às stands que vende diversos produtos,  à esquerda se encontra a mesa de sinuca, o Fliperama com mais de 1.000 jogos e o Bar à direita, fora que sempre esta tocando músicas e passando clipes num projetor. Adorei os sofás que a sala possui, pois pode se acomodar melhor para conversar e curtir (é muito mais confortável rs). No primeiro andar se encontra também os banheiros, que é decorado com várias páginas de HQ e Gibis. Até encontrei páginas dos Cavaleiros do Zodíaco! hahaha

Há também uma área para fumantes, com mesas e cadeiras ao ar livre. Perfeito pra quem gosta de bitucar, beber ou jogar conversa fora.

A decoração é linda! Muito nostálgico rever as fitas VHS que já estão perdidas no meio do tempo, são de filmes (dos anos 80 aos 90), acompanhados de fabulosos discos de vinil e quadros. O lustre é bem ao estilo medieval, dá até vontade de levar pra casa
Vi teclados e até mesmo o velhinho Atari Game <3

No 2°Andar, tem a Chapelaria onde você pode guardar objetos no guarda-volumes. À direita existe uma sala que passa vídeos e alguns filmes clássicos com Puffs para sentar <3 e à esquerda há a pista de dança e um palco, seja para curtir uma música do DJ ou uma banda ao vivo. À frente da chapelaria também tem alguns bancos e mesas.

Pessoalmente eu gostei bastante apesar de ter sido leiga. Como por exemplo, achar que o Fliperama não funcionava ou não ter aproveitado a salinha de cinema ): Uma pena.
O pessoal da casa é muito receptivo, curti algumas músicas, troquei ideia com muitas pessoas novas e comprei acessórios nas stands. Posso confirmar que me senti totalmente confortável ao ambiente e amei os gatinhos!











Freon Heart uma pessoa que amei conhecer! foi super receptivo e atencioso, nunca esperei que fosse alguém tão legal, fez sentir-me em casa. Cruella Zomby, um exemplo de pessoa e que virou ícone de minha admiração. Estou muito feliz por isso tudo.



Espero que tenham gostado Galera, não deixem de visitar o Aeroflith!

Curtem a Página do Facebook

Kei Hrist Agradece <3

3 comentários:

  1. Tem gatinhos lá! Sem mais! ahuahauhau
    O lugar parece absurdamente legal sim! Eu adorei. Quando puder, não perderei a oportunidade de conhecer e curtir uns Goth Rock na pista de dança <3

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vinda ao AEROFLITH! =)

    ResponderExcluir