sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Uma nova perspectiva - 2016

Construa suas estradas no hoje, porque o
terreno do amanhã é incerto demais para os planos.

Olá leitores, é totalmente notável o quanto fiquei ausente por aqui. Durante todo esse tempo que estive fora, fiz coisas novas e tive que priorizar minhas maiores necessidades. Voltando aqui novamente, venho com esse post um tanto pessoal com intenção de mostrar o quanto você pode aumentar suas perspectivas.

Ora, mas do que estou falando exatamente?
Me refiro ao esforço que levamos para alcançar nossos objetivos, deixando um pouco de lado os velhos costumes da rotina e seguir um rumo diferente. Não deixando de lado, nossas paixões e gostos tão intrínsecos, é um conselho que dou à todos. Nunca despreze ou rejeite seu "paraíso particular".

Logo abaixo, algumas de minhas atividades mais recentes que fazem parte do meu paraíso, seja social ou pessoal. 






Aula de Pole Dance

Uma experiência incrível!
E recomendaria para qualquer pessoa!

A coincidência maior foi que duas amigas me indicaram a fazer uma aula experimental, e após a insistência de uma delas, resolvi marcar um dia para acompanha-la.

Fiquei muito tímida, pois sou alguém totalmente retraída, sedentária e sem força física (feeling weak). Apesar das dores e de todas as marcas que sofri para poder fazer os movimentos iniciais, foi algo que valeu muito a pena! Elevou muito minha auto estima. Não aprendi a fazer muitos movimentos, levando em conta que era somente uma aula experimental, ainda assim, aprendi a dar uma giradinha sensual na barra rsrs.

O apoio das pessoas para que você consiga progredir é muito satisfatório. Me faz refletir o quanto um ambiente assim nos faz bem, incentiva a querer continuar.


Estudo de Desenho

Existe um fato, Desenho é a minha paixão. Entretanto, sempre foi um dos meus maiores perfeccionismos.
Pensando nisso, decidi me dedicar cada dia um pouco dele. Não tenho condições para pagar um curso de desenho, porém não acho isso algo que haja necessidade para evoluir.
Comprei revistas de anatomia e a cada dia, prático um pouco. Mesmo que elabore algo que não seja exatamente como planejado, ainda assim é uma tentativa válida e efetiva para chegar aonde desejamos. Estudando traços e me inspirando em ilustradores fantásticos, é o ponto e claro, muito entusiasmo e amor para cada traço feito no papel.




Leitura desde Histórias e Cultura

A leitura sempre me fez entrar em um universo imersivo. Acredito que isto sempre amplia a criatividade e imaginação. Coisas que estão sob fortes influências dentro de minha mente.

Em suma sobre as Leituras, começando pelas HQ's de Sandman, é algo que sempre me intrigou devido aos perpétuos e como eles agem de acordo com seu aspecto de existência. Enquanto houver pessoas para sonhar, desejar, morrer entre tudo, os perpétuos estarão lá desempenhando sua função, sem se importar se você acredita neles ou não.

Em FETICHE, o livro aborda toda a Cultura fetichista desde dos antigos tempos aos mais atuais, afinal, Fetichismo não é algo contemporâneo, tem passado por séculos e em diversas épocas. É bastante completo no contexto histórico, quanto também nas práticas e vestimenta. Penso seriamente em fazer uma série com base neste livro para apresentar à vocês, veremos...


O Livro Vampyro, é extremamente imperativo devido a suas ilustrações e objetos interativos. É como uma história contada no diário de Van Helsing, com suas pistas, experiências cientificas entre outros. Extremamente interessante!

Hell Done!

4 comentários:

  1. Esse desenho junto das revistas você que fez? Ficou lindo <3 <3
    Você podia fazer uma postagem com os seus desenhos depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Sério que você gostou? Fico muito feliz! *-*
      Onw... Pensarei com carinho nesta hipótese, sou vergonhosa para mostrar minhas obras rsrs.

      Excluir
    2. Sim, ficou muito perfeitinho *o*

      Excluir
  2. Sempre bom passar nosso tempo fazendo coisas que nos fazem bem.
    Pole dance é muito gratificante. Difícil, mas gratificante. Eu adoro!
    Comecei a fazer, mas tive que parar. Volto em breve. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir