segunda-feira, 1 de julho de 2013

Maquiagem Gyaru - Gyaru Makeup



Um estilo de EXTREMAMENTE usado pelas asiáticas.

Sua  principal característica, é deixar os olhos maiores e marcantes. Sabemos que orientais não possuem olhos como dos ocidentais que são já por natureza, ligeiramente maiores.

Essa maquiagem ficou conhecida justamente pelos adeptos e características do próprio estilo de moda Gyaru. Embora pareça simplista, ela tem suas técnicas para chegar tanto num resultado natural quanto dramático.








A diferença é incrível! (Clique na imagem para aumentar).

Antes de colocar tutoriais, darei algumas recomendações e uma advertência:

Para chegar à esses efeitos mais acentuados, requer alguns materiais bastantes necessários, principalmente cílios postiços e Circle lens, essas duas coisas ajudará muito para ter essa impressão de olhos "maiores".

No Gyaru pode-se usar sombras para melhorar o aspecto de profundidade e intensidade da maquiagem, porém ele também pode ser usado com um simples delineador líquido. O lápis  APENAS para contornar o que irá ser feito, mas o acabamento deverá ser no delineador.


Outro detalhe, é que obviamente a maquiagem ficará diferente em olhos ocidentais, pois como dito acima, os olhos ocidentais já são naturalmente maiores, logo o resultado terá um mera diferença entre um que seja oriental. É claro que isso é apenas um detalhe, pois são diversidades e consideram que isso não impede de que elaborem a maquiagem. Todos podemos! <3




Para quem for tentar fazer, vai amar!

Kei Hrist Agradece <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário