sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Loja/Recomendação - Dani Zombie 13


Trago a vocês uma nova opção de loja, na qual fiz uma compra recentemente. Resolvi fazer esse post para dar o meu Feedback super positivo em relação a experiência, assim como a minha mais eterna satisfação.

A Dani Zombie 13, é uma loja especializada em acessórios de acrílico. Alguns devem ter reparado o quanto esses produtos estão fazendo sucesso, mas por que tanto sucesso? Simples, porque são peças únicas e que compõe muita personalidade!

É o que senti ao receber os meus bebês.
Fiz uma compra simples: Um colar que já era um modelo da loja (Drácula).Um colar customizado em caixão (DeadGirl) e um Brinco de Crucifixo com Cm ajustados.



 Descrição sobre os produtos

O acessório mais desejado foi com certeza, o colar de Caixão que foi inspiração em um dos acessórios mais conhecidos da Kreepsville. Mandei a Arte Vetorial* para a Dani que a utilizou para a confecção da mesma. 

Nem preciso descrever o quão lindo achei o resultado. Amo caixões! E o "Deadgirl" pessoalmente me representa e retrata bastante minha personalidade, pois possui um significado intrínseco.

OBS*: Arte/Desenho vetorial, é o uso de primitivas geométricas desde pontos, linhas e curvas. São códigos matemáticos para representar imagens em computação gráfica. Para se trabalhar com Vetor utiliza-se Softwares como Illustrator e CorelDraw

Caso você não saiba manejar estas ferramentas, basta enviar sua ideia para Dani Zombie, que ela fará uma arte baseada em sua ideia, para assim confecciona-la. Então você está livre para ter um acessório super original.

Continuando falando dos meus bebês, o Colar do Drácula também é apaixonante. A combinação do preto e o vermelho sempre me recordou vampiros e essa fonte dá a impressão das letras escorrendo, o que novamente relembra os vampiros e sangue. Adoro temáticas, contos/histórias, roupas e acessórios vampirescos e Drácula sendo o meu vampiro preferido, esse colar foi uma grande satisfação.

Por último meu Brinco de Crucifixo. No começo do post relatei que os Cm foram modificados, foi por que o modelo pronto da loja era maior e mais grosso. Não me agrada brincos tão gigantescos, então  pedi para confeccionar um com pelo menos 7 cm no máximo. Ficou perfeito, assim como sua opção de fecho, escolhi o de argola em aço pois tenho facilidade em ter problemas nas orelhas (inflamação), mas tem as mais diversas opções como de Gancho e de Spike, um amor não acham?

Conclusão e Prazo de entrega

Foi uma experiência maravilhosa, estou contente em ter meus acessórios tão únicos. O atendimento foi ótimo e agradeço a boa vontade da Dani que levou os produtos no metrô para que eu os pega-se, detalhe que nessa época os correios estavam em greve.

Sejam responsáveis! Não peçam para confeccionar sem terem consciência de que não vão comprar e sejam também compreensivos com os prazos de entrega, pois são produtos sob encomenda e nem tudo é a Pronta entrega.

É uma loja que recomendo com certeza!
Façam seus orçamento e criações com Dani Zombie <3


8 comentários:

  1. Já conhecia a loja. Acho muito legal as coisas de lá! ^^
    Adorei suas compras! Muito lindos os colares e o brinco!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone! Logo pensarei em mais coisas pra comprar *-* Bjinhos

      Excluir
  2. Peças super legais! Já tinha ouvido falar super bem da loja e tudo parece ser de alta qualidade.
    Gostei da resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amore! Pretendo até comprar mais! Beijões *-*

      Excluir
  3. A Dani Zombie 13 é uma linda de viver ,super simpática e maravilinda ...... suas peças estão perfeitas e suas fotos puro amor ..... Bem aproveitando que estamos nessa pegada de lojas gostaria de convida-la para conhecer a minha loja Jardim Venenoso (http://jardimvenenoso.iluria.com/) ..abraços apertados linda


    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!! Adorei a lojinha, ainda mais seu blog *-* Que conteúdo incrível, quero xeretar mais! hahaha Parabens Jéssica e amei suas fotos *0* <3

      Excluir
  4. Nossa que joias lindas! Adorei o Post Kei... Vou dar uma olhadinha nessa loja com ctz! ARRAZOU MOLIER!! haha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hikari! Poxa muito obrigaaada e olha, vale a pena viu! To pensando seriamente em fazer um do Batcave, com o caixão e tudo <3

      Excluir